Advertisement

OLD TOWN ROAD - Lil Nas X ft. Billy Ray Cyrus (PARÒDIA)

OLD TOWN ROAD - Lil Nas X ft. Billy Ray Cyrus (PARÒDIA) MUSICA ORIGINAL:

GALERA SÓ PRA AVISAR SAI VIDEO TODA QUARTA FEIRA E SÁBADO, ENTÃO SE INSCREVE NO CANAL PARA NÃO PERDER NENHUM DESSES VIDEOS!!!!!!

INSTAGRAM DO RUY:

FACEBOOK DO RUY:

TODOS OS CANAIS DA FAMILIA BRISADA !!!

CANAL DO MEU PAI


CANAL DA MINHA MÃE


CANAL DO MEU IRMÂO RUAN


CANAL DO MEU IRMÂO RUDGI



LETRA DA PARÓDIA :

Eu fui assisti um filme de terror
Eu não tenho medo não
Meus amigos acham que tenho medo sim
É, eu vou provar que não

-O monstro apareceu, o Ruyzin morreu
nada é que eu tava testando a minha voz
-Era só um cavalo, nem era um monstro
-Imagine quando o monstro de verdade aparecer

Eu tenho medo de filme de terror
Mais não conto pra ninguem (2x)

Estava no meu quarto
Ouvi um barulho na sala
Fui ver o que era
Inda bem não era ninguem

Fui para o meu quarto
Eu tava apavorado
Peguei minha coberta
Sei que ela vai me proteger

Fui assitir um filme de terror
Eu nao tenho medo não
Mas quando eu to em casa sozinho
Eu sei que sou um cagão

Eu tenho medo de filme de terror
Mais não conto pra ninguem (2x)

Eu tenho medo sim
Sei que alguem quer me caçar
Mais eu tenho minha coberta
E ninguem vai me pegar

Monstro pode vin
Porque sei que não vai conceguir
Pois minha coberta é um escudo
E vai te destruir

Monstro eu sei qual é a sua é
Mais hoje ce não vai pegar o meu pé
Porque eu tenho a minha coberta sim
E eu, é to protegido

Eu tenho medo de filme de terror
Mais não conto pra ninguem (2x)

Parodia old towl road,Old Town Road parodia,parodiaamericana,parodia brisando com ruy,parodia americana,Lil Nas X ft. Billy Ray Cyrus parodia,

Post a Comment

0 Comments